Comentaristas da ESPN criticam treinamento de Luxemburgo; Marcos e Felipe Melo rebatem

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Em uma das atividades da pré-temporada do Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo e comissão orientaram treinamento físico na caixa de areia com objetivo de reforçar a parte física dos atletas que voltaram de férias. De acordo com o Palmeiras Online, alguns jornalistas da ESPN criticaram o treino considerando-o “ultrapassado”.

Nas redes sociais, um perfil de humor palmeirense postou a foto de Luís Suarez, do Barcelona, fazendo o mesmo treino. O ex-goleiro Marcos aproveitou para alfinetar os profissionais da TV. “Acho que precisamos de mais técnicos, comentaristas e juízes estrangeiros, aí talvez, vamos diminuir a babação de ovo e o clubismo doente”.

Felipe Melo também aproveitou o momento e disparou contra os jornalistas. “Existem críticas de que não vale nem a pena comentar. Eu vi críticas de que é ultrapassado o treino na caixa de areia, mas eu vi o Messi trabalhando na areia para começar o ano voando. As críticas existem de todas as partes e em todas as áreas, cabe à gente respeitar, mas eu não compactuo com elas”, afirmou.





Comentaristas da ESPN criticam treinamento de Luxemburgo; Marcos e Felipe Melo rebatem Comentaristas da ESPN criticam treinamento de Luxemburgo; Marcos e Felipe Melo rebatem Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 10, 2020 Rating: 5

6 comentários:

  1. Esses comentaristas da ESPN só sabem pegar no pé do Luxemburgo acho que e inveja

    ResponderExcluir
  2. A ESPN tem o péssimo habito de não respeita o treinador brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Ultrapassado são os mesmo comentários desse babaca

    ResponderExcluir
  4. Vão estudar seus preguiçosos. E usado sim esses treinos , mas com outros propósitos e não o que esses ultrapassados fazem no brasil

    ResponderExcluir
  5. O Luxa vai calar a boca desses comentáristas clubistas, que não sabem de porra nenhuma

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.