Com equipe in loco, ESPN terá megacobertura do Super Bowl em Miami

(Divulgação/ESPN)
O Super Bowl LIV está agendado para o próximo domingo, às 20h30, com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura. Considerado um dos maiores eventos esportivos do mundo, o confronto que decide o campeão da temporada da NFL contará com ampla cobertura da ESPN, que já está com três equipes em Miami para repercutir as notícias relacionadas à decisão entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

Escalado para a narração da partida, Everaldo Marques atuará ao lado de Paulo Antunes, que fará os comentários do Super Bowl. Fernando Nardini conduzirá as reportagens especiais ao longo da semana, enquanto o repórter Gustavo Faldon foi escalado em Miami para focar principalmente na cobertura digital.

Pelo sétimo ano consecutivo, a ESPN transmitirá o Super Bowl para os cinemas em parceria com a Cinelive, que realiza a venda de ingressos em seu site. Mais de 100 salas em todo o Brasil transmitirão o evento com narração exclusiva de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti, responsáveis por interagir exclusivamente com a audiência que acompanhará a partida pelas telonas.

Programa focado na cobertura dos esportes americanos, o ESPN League contará com edições diárias ao longo da semana na ESPN. Apresentado por Rômulo Mendonça, a atração contará com entradas ao vivo das equipes que estão nos Estados Unidos, além de conteúdos especiais sobre a decisão da NFL. Durante quatro vezes na semana também ocorrerá o programa NFL Live Bud.

No domingo, para esquentar a partida, antes do confronto entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, a ESPN terá O Abre o Jogo, que terá início às 18h30 no canal ESPN e também no WatchESPN – plataforma de streaming disponível aos assinantes da emissora. O brasileiro Duzão, que disputa a NFL pelo Miami Dolphins, participará do programa pré-jogo diretamente do campo Hard Rock Stadium, palco da decisão, ao lado de Fernando Nardini.

Outra atração do Super Bowl LIV que será exibido com exclusividade pela ESPN para o público brasileiro é o show do intervalo. Esse ano, o palco será conduzido pelas cantoras Jennifer Lopez e Shakira. Durante a partida, o fã do esporte também poderá acompanhar ao vivo uma cobertura mais descontraída pelas redes sociais do Mundo ESPN.





Com equipe in loco, ESPN terá megacobertura do Super Bowl em Miami Com equipe in loco, ESPN terá megacobertura do Super Bowl em Miami Reviewed by Ribamar Xavier on 29.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.