Celular de Flávio Gomes toca em programa do FOX Sports com provocação ao Palmeiras

(Reprodução)
Aconteceu na edição desta quarta-feira (15) do 'FOX Sports Rádio'. Toda bancada foi surpreendida quando o celular de Flávio Gomes começou a tocar.

O toque do celular do jornalista, que ecoou no estúdio, era a melodia da canção "O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial", usada por rivais para provocar os palmeirenses.

Enquanto a música tocou, Flávio riu bastante. Seus colegas, no entanto, não gostaram tanto da brincadeira, e pediram que ele acabasse logo com a cena.

Com informações do UOL Esporte




Celular de Flávio Gomes toca em programa do FOX Sports com provocação ao Palmeiras Celular de Flávio Gomes toca em programa do FOX Sports com provocação ao Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 16, 2020 Rating: 5

5 comentários:

  1. Semana passada aconteceu na Espn, agora no Fox Sports. Imaginem depois da fusão, todo dia vai ter esse teatrinho tosco de "alguem ligar" no celular do cara na hora do programa.

    E a respeito do cara, ele zoa com o Palmeiras, com o Corinthians, Santos, São Paulo mas torce pra Portuguesa? Sem comentários né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho é dô desse cara, nunca vi um cara tão reclamão igual a ele, tudo não presta nesse país.

      Excluir
    2. Como torcedor, acho que a zueira e Valida. Afinal futebol e isso. A eu tambem torço para a Lusa. E nao e so título ou por status de grandeza que se mede a paixao de torcida. Mas a atitude no quanto profissional, acho lamentável.

      Excluir
    3. Zoeira é válida, mas entre torcedores, agora "profissionais" de imprensa, totalmente fora da casinha. Realmente pro cidadão nada presta no país, a não ser a Portuguesa e a Fox.

      Excluir
  2. Ética não existe mais nesse país, independente da classe, do status, da profissão... Está tudo muito escancarado e sem limite.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.