CBN adquire direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio

(Reprodução)
A Rede CBN de Rádio adquiriu os direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio, que terá início no dia 24 de julho deste ano. Segundo informações da própria emissora, a rádio jornalística do Sistema Globo de Rádio contará com mais de 600 horas de cobertura da principal competição esportiva do planeta.

A CBN entra inicia sua cobertura dos Jogos Olímpicos um mês antes com conteúdos especiais. Com a presença da equipe esportivo da casa, a emissora all news promete aproximar ainda mais a olimpíada da sua audiência.

Serão 60 dias com a cobertura de jogos com madrugada olímpica e séries especiais de podcasts. Além disso, a CBN contará com o projeto inédito Conexão Tokyo 2020, com tudo o que acontece nos bastidores da competição que será realizada no Japão.

Com quatro edições diárias, o programa abordará a preparação dos atletas, histórias sobre edições passadas, personagens e a cidade-sede. A cobertura da CBN terá início ainda em maio e terá abrangência de toda sua rede.


Com informações do Tudoradio.com




CBN adquire direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio CBN adquire direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio Reviewed by Ribamar Xavier on 19.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.