Campeonatos Estaduais começam neste domingo na tela da Globo

(Reprodução)
A bola volta a rolar na tela da Globo neste domingo (19) com o inicio dos Campeonatos Estaduais. Ainda tem a a Recopa Gaúcha. Segundo a emissora, é o pontapé inicial de um ano que promete muita emoção para os times brasileiros, em uma temporada que tem ainda Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa.

Para o Rio Grande do Sul, o Futebol 2020 começa com a disputa da Recopa Gaúcha, entre Pelotas, vencedor da Copa da Federação Gaúcha, e Grêmio, atual campeão gaúcho. A partida será no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas, com narração de Luciano Périco, comentários de Mauricio Saraiva e Marcio Chagas da Silva, e reportagens de Mateus Trindade e Fernando Becker. Quem vencer, levanta a taça e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

No Campeonato Pernambucano, domingo é dia de clássico e o estado de Pernambuco acompanha Náutico e Sport, que se enfrentam nos Aflitos, em Recife. Rembrandt Junior narra, com comentários de Cabral Neto e reportagens de Nathalia Dielu. Já o Ceará assiste ao confronto entre Ferroviário e Horizonte, no Estádio do Junco, em Sobral, pelo Campeonato Cearense. Antero Neto comanda a transmissão, que tem comentários de Daniel Rocha e reportagens de Lucas Catrib.

Já Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Distrito Federal, a cidade de Juiz de Fora e os estados da região Norte acompanham as emoções de Vasco e Bangu, pelo Campeonato Carioca. A estreia do técnico Abel Braga à frente do time de São Januário tem narração de Gustavo Villani, comentários de Junior, Roger Flores e Paulo César Oliveira, e reportagens de Richard Souza.

O Futebol 2020 começa no dia 19 de janeiro, depois de ‘Temperatura Máxima’. Para as praças que não acompanham as partidas será exibido o filme “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”.





Campeonatos Estaduais começam neste domingo na tela da Globo Campeonatos Estaduais começam neste domingo na tela da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 18.1.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Eu não sei o que passará aqui pra São Paulo, ao menos no site da EPTV está como futebol 2020 na faixa das 16 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela descrição do texto ... A TV Globo SP (digo a cabeça do estado msm) deve ficar com o filme Piratas do Caribe, depois da Temperatura Máxima ...

      Excluir
    2. Para todo o estado de SP será exibido o filme Piratas do Caribe

      Excluir
    3. quem não tem a estreá dos campeonatos estatuais nesse Domingo pela rede Globo/Afiliadas assiste Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas EX: Campeonato paulista só estreá na Quarta a primeira Rodada
      OBS: alguns estados Tem Futebol em suas afiliadas nesse Domingo na Globo/Afiliadas

      Excluir
  2. demais estados e regioes
    15:45
    Temperatura Máxima- Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

    ResponderExcluir
  3. Muito zoado essa falta de sincronia do início dos estaduais. Ainda mais o Paulista, que teve que tirar duas datas no mata mata, poderia ter colocado seu início mais cedo ao invés de fazer jogos únicos em quartas e semifinais.

    ResponderExcluir
  4. No PR, RPC também foi de filme, semana que vem começa a transmitir o Campeonato Paulista.
    Já na parabólica, sinal normal da Globo com Vasco x Bangu pelo Carioca.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.