Campeonato Paranaense ganha série especial no DAZN com cinco episódios

(Reprodução)
Sétima competição estadual mais antiga do país, o Campeonato Paranaense, que completa 105 anos em 2020, ganhará uma série especial no DAZN. Após anunciar a maior cobertura da história do torneio, com pelo menos 52 jogos disponíveis - em 2016, foram 45 partidas transmitidas entre TV aberta e canais fechados - a plataforma de streaming trará ao assinante um conteúdo diferente, com curiosidades históricas do Paranaense e entrevistas exclusivas, em cinco episódios exclusivos.

Em alta, principalmente por conta das conquistas recentes do Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil em 2019 e da Sul-Americana em 2018 - competição que também tem transmissão exclusiva do DAZN -, o futebol paranaense terá sua história contata em uma série totalmente original, separada em cinco temas: "Times Capital", "Times Interior", "Clássicos", "Gramado Sintético" (algo até então inédito e inovador no Brasil) e "Estádios". A competição estadual, que teve início no último final de semana, conta nesta temporada com os tradicionais Coritiba e Paraná, além do já citado Furacão, e também com a força dos clubes do interior, liderados por Londrina e Operário.

Por falar nos clubes da capital, é de lá que saem os principais clássicos do estado: com o maior deles sendo disputado entre rubro-negros e alviverdes, no chamado "Athletiba", que teve início em 1924 e reúne as duas maiores torcidas do Paraná, além dos dois mais vitoriosos clubes. Na sequência aparece o "Paratiba", derby entre tricolores e coxas-brancas, que esteve presente em três finais do Paranaense, mesmo nascendo nos anos 1990 - assim como o duelo "Paratico", entre paranistas e atleticanos, que já decidiu o título estadual em quatro oportunidades.

Para saber essas e outras curiosidades sobre a história da competição, além de entrevistas e conteúdos exclusivos do Campeonato Paranaense, fique ligado no DAZN - e clique aqui para assistir ao teaser.

Confira os jogos desse meio de semana

Quarta, 22/01

• Londrina x Cianorte - 17h30 - Camp. Paranaense
• Athletico Paranaense x PSTC - 20h00 - Camp. Paranaense

Quinta, 23/01

• Cascavel CR x Paraná - 17h30 - Camp. Paranaense
• Coritiba x Rio Branco PR - 20h00 - Camp. Paranaense





Campeonato Paranaense ganha série especial no DAZN com cinco episódios Campeonato Paranaense ganha série especial no DAZN com cinco episódios Reviewed by Ribamar Xavier on 22.1.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Tão bom que o Athletico soca molecada sub-20 e sub-23 e ainda ganha com um "pé nas costas" dos demais.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.