Campeonato Paraibano 2020 vai ter transmissão do Globoesporte.com

(Reprodução/Globoesporte.com)
A edição 2020 do Campeonato Paraibano vai ter transmissão de jogos ao vivo por meio do Globoesporte.com. A parceria entre a Rede Paraíba de Comunicação e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi firmada num contrato de dois anos.

Pelo acordo firmado, o portal esportivo da Globo vai transmitir uma partida por rodada, decidida previamente junto à entidade e em comum acordo com os 10 clubes que vão disputar a competição.

Durante a primeira fase, contudo, nenhum clássico será mostrado.

A equipe titular das transmissões terá Kako Marques na narração, Expedito Madruga nos comentários e as reportagens no campo com Lucas Barros.

O primeiro jogo transmitido vai ser nesta terça-feira, às 20h15. No Estádio Almeidão, o atual tricampeão paraibano, o Botafogo, recebe o São Paulo Crystal, que vai fazer o seu primeiro confronto na elite do futebol do estado.

Além de no portal de maior audiência do estado, a Rede Paraíba vai seguir com a cobertura completa do estadual. Isso com o tradicional Tempo Real do GloboEsporte.com, além das transmissões das partidas na Rádio CBN. As TVs Cabo Branco e Paraíba também vão permanecer cobrindo o dia a dia dos clubes.





Campeonato Paraibano 2020 vai ter transmissão do Globoesporte.com Campeonato Paraibano 2020 vai ter transmissão do Globoesporte.com Reviewed by Ribamar Xavier on 18.1.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Provavelmente passa pra PB, além, óbvio do site GE. Ano passado, todas as finais que foram pro GE foram tv pras tvs locais.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.