Band quer contratar Ivan Moré e Casagrande para programa na hora do almoço, diz site

(Reprodução/Band)
A Band tem interesse na contratação do apresentador Ivan Moré e no comentarista esportivo Walter Casagrande Jr. A ideia seria recriar o antigo 'Globo Esporte', que era comandado por Moré até o ano passado e criar uma espécie de nova 'faixa nobre do esporte' na hora do almoço que já conta com Renata Fan e Neto. As informações foram publicadas pelo Observatório da Televisão.

O projeto foi exposto para o comentarista e o apresentador no fim da semana passada em reunião comandada por Antonio Zimmerle, ex-diretor de programação da Globo em SP e atual Diretor de Programação da Band. A reunião foi considerada bastante proveitosa.

Casagrande ainda tem vínculo com a Globo, mas reclamou internamente por não ter sido escalado para o Mundial de Clubes.

A ideia da Band é colocar o projeto com os dois como um informativo, antes do 'Jogo Aberto', de Renata Fan, que teria seu horário alterado e perderia um pouco de tempo para ceder horário ao projeto novo. Já 'Os Donos da Bola', de Neto, ficaria intacto.





Band quer contratar Ivan Moré e Casagrande para programa na hora do almoço, diz site Band quer contratar Ivan Moré e Casagrande para programa na hora do almoço, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 15, 2020 Rating: 5

4 comentários:

  1. A Band sempre quer muita coisa, mas acaba não conseguindo quase nada.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Casagrande não faça essa besteira....

    ResponderExcluir
  3. tem de dar mais espaço pra renata fan, nao reduzir

    ResponderExcluir
  4. Caramba, revirei pra achar o nome do Flavio Pobbre na matéria e não achei, deve ser um estagiário dele que assinou. Pois bem, acho que nem na epoca que o Casagrande se envolveu com drogas e chegou a ser internado, ele aceitaria sair da Globo pra essa aventura na Band, imagina agora então. Estagiário, continua assim, está seguindo certinho os passos do Pobbre.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.