Band mostra ao vivo card principal do STF 20 neste sábado

(Divulgação)
A Band transmite neste sábado (25), as lutas do card principal do SFT a partir das 23h30, ao vivo.

Adriano Balby “The Rock”, apelido conquistado por causa do seu incrível poder de absolver golpes, vem de cinco vitórias consecutivas, acumulando 11 vitórias por nocaute. Balby é considerado um dos maiores strikers do Brasil e ocupa a 8° locação do ranking nacional e 3° locação no ranking da China. Além disso, é Campeão Manauara e faixa preta em jiu-jitsu. Se vencer pode ficar entre os três primeiros da categoria além de ser tornar campeão Peso Médio SFT.

Renê Pessoa “Soldado”, apelido adquirido por ser um ex-soldado do Exército Brasileiro, é faixa preta de jiu-jitsu e muay thai, além de ser considerado um dos melhores atletas do Brasil, ocupando o 1° lugar de São Paulo e 4° do Brasil. Após três vitórias e 17 por finalização é mais que merecido disputar o título aberto da organização.

No co main event o evento apresenta a disputa de título do Peso Galo com a luta Humberto Rangel 09-02 X Wanderley Rosa “Mexicano” 09-03.





Band mostra ao vivo card principal do STF 20 neste sábado Band mostra ao vivo card principal do STF 20 neste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on 24.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.