Após ameaçar Mauro Cézar Pereira, internauta se retrata nas redes sociais

(Reprodução/ESPN)
Um internauta que enviou ameaças em redes sociais ao jornalista Mauro Cezar Pereira se retratou nesta sexta-feira (17) após intimado a depor pela polícia. Em seu Twitter, Mauro divulgou o pedido de desculpas do torcedor e afirmou que "internet e aplicativos de mensagem não são terra de ninguém".

"Recebi uma ameaça, fiz Boletim de Ocorrência e foi instaurado inquérito. Intimada a depor, a pessoa mostrou arrependimento, se retratou e assumiu o compromisso de também fazê-lo pela rede social", escreveu Mauro Cezar.

"Existe em São Paulo a DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), que combate a violência e agressões de diferentes tipos ligadas ao esporte. Quem comete um delito é chamado a depor e inquéritos podem instaurados. Internet e aplicativos de mensagens não são 'terra de ninguém'", continuou o jornalista.

O internauta intimado inicialmente havia desativado seu perfil no Twitter. Por isso, teve de criar nova conta para publicar a seguinte mensagem: "Eu, Robson peço desculpas ao jornalista @maurocezar pela ameaça que fiz a ele por intermédio do WhatsApp. Errei e quero me retratar. Aproveito para pedir a todos que não façam uso equivocado das redes sociais e dos aplicativos de mensagens como fiz. Foi um grave erro. Não o repitam".

Com informações do UOL Esporte





Após ameaçar Mauro Cézar Pereira, internauta se retrata nas redes sociais Após ameaçar Mauro Cézar Pereira, internauta se retrata nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on 17.1.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.