Alex Escobar volta a falar sobre relação complicada com filho: "eu não sei explicar"

O apresentador da Globo, Alex Escobar, falou abertamente sobre a relação complicada com o seu filho, Pedro Escobar, de 19 anos, e que acabou se tornando pública em outubro de 2019. A conversa ocorreu no canal de Júnior Coimbra, filho do ex-jogador Zico, no YouTube. Escobar confessou que não sabia explicar o motivo deles terem uma relação conflituosa. “A gente, eu não sei explicar porque, sempre teve problema de relacionamento”, explicou o jornalista.

Escobar afirmou que ainda está aprendendo a lidar com o fato e tomou muito cuidado com as palavras que estava usando. Ele também afirmou da postura da Globo assim que o caso explodiu na imprensa, principalmente após Pedro falar na internet que Alex Escobar seria homofóbico, o que depois foi desmentido pelo próprio Pedro em uma carta de desculpas.

“Foi muito duro. Ainda é bem duro, ainda estou aprendendo a lidar com isso, porque é muito recente. O Pedro tem 19 anos. E eu estou procurando as palavras certas, porque pode ficar injusto pelo fato de ele não estar aqui para dar a versão dele. Eu tenho muito mais acesso ao microfone do que ele e não quero ser covarde. A gente, eu não sei explicar porque, sempre teve problema de relacionamento. Ele tem, e isso é a minha visão, uma resistência muito grande a mim”, disse Escobar.

“A conduta da TV Globo comigo foi incrível… Fiquei muito feliz. Ninguém na TV Globo colocou em dúvida. Me falaram: ‘a gente está do seu lado, calma’. E sobre a questão da homofobia, muita gente me deu apoio, amigos de verdade. Isso foi a melhor coisa”, explicou o jornalista sobre o assunto.

Com informações do Observatório da Televisão






Alex Escobar volta a falar sobre relação complicada com filho: "eu não sei explicar" Alex Escobar volta a falar sobre relação complicada com filho: "eu não sei explicar" Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 04, 2020 Rating: 5

2 comentários:

  1. Escobar é aquele que fazia os esquentas do impeachment da Dilma... um completo imbecil e sem talento algum.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Escobar, pelo menos tu não vai saudar a mandioca nem estocar vento.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.