105 FM de Jundiaí contrata o narrador Hugo Botelho

(Reprodução)
A direção esportiva da 105 FM de Jundiaí, interior de São Paulo, mas com alcançe na Grande São Paulo, está realizando investimento para melhoria da qualidade técnica e da sua equipe esportiva para a manutenção do programa '105 FM Futebol Club' e das transmissões dos principais campeonatos de futebol em 2020.

De acordo com o Tudoradio.com, o primeiro reforço anunciado pela emissora é do experiente Hugo Botelho (foto). O narrador que também está na ESPN Brasil voltará para a equipe esportiva da 105 FM. "A 105 FM me mostrou para o mercado, eu cheguei de Minas Gerais, para ser o número 1 da rádio, foi um desafio muito grande, e deu certo, pois implantamos uma narração mais descontraída. Desde quando eu saí da 105, os ouvintes pediam para eu voltar", comentou Hugo.

A emissora também está investindo em revelações do mercado, com a contratação do jovem repórter Lucas Basílio, com passagens pela Rádio Capital AM 1040, Super Rádio AM 1150 e Bandsports.

De acordo com o diretor geral da equipe do 105 FM Futebol Club, Luís Marcelo Bigatto, as mudanças acontecerão para melhorar as coberturas esportivas. "Em 2020 queremos aperfeiçoar a produção do jornalismo esportivo e estreitar a relação com os ouvintes, nosso maior patrimônio. E, sobretudo, transmitir credibilidade e fortalecer a imagem de nossos anunciantes, parceiros importantes e indispensáveis nesse desafio", disse.

Os novos contratados iniciam seus trabalhos na emissora a partir da próxima segunda-feira (20).





105 FM de Jundiaí contrata o narrador Hugo Botelho 105 FM de Jundiaí contrata o narrador Hugo Botelho Reviewed by Ribamar Xavier on 14.1.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Obrigado Hugo Botelho pela sua volta a 105 FM esperei muito por esse momento cara acompanharei suas narrações com muito orgulho obgd

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.