105 FM de Jundiaí anuncia contratação de Maércio Ramos

(Reprodução)
Após confirmar a continuidade do projeto esportivo e a contratação de Hugo Botelho e Lucas Basílio, a 105 FM de Jundiaí/SP anunciou a chegada do comunicador Maércio Ramos, o Morcegão (foto). Os novos contratados iniciam seus trabalhos na emissora a partir de hoje. O programa '105 FM Futebol Club' vai ao ar de segunda à sexta, das 18h00 às 19h00.

Com mais de três décadas de rádio, Morcegão ressaltou seu sentimento como novo contratado da equipe de esportes da 105 FM. "Parece que estou começando hoje na minha carreira, a emoção é muito grande, voltarei a fazer o que eu mais gosto. Vou encarar da melhor maneira possível, quero acrescentar à equipe conteúdo e também carisma", comenta o radialista.

O novo contratado fará parte das transmissões dos principais campeonatos do país e também do programa 105 FM Futebol Club, que vai ao ar de segunda a sexta das 18h às 19h. Para Luis Marcelo Bigatto, diretor do departamento de Esportes da 105 FM, a contratação de Maércio Ramos é um sinal de que a emissora vem com tudo em 2020. 

"O Maércio é uma referência no rádio esportivo. Excepcional comunicador e muito carismático. A credibilidade que conquistou no jornalismo e a sua experiência agregará muito valor à nossa programação. Tenho certeza que fará muito sucesso agora na 105 FM", ressaltou Bigatto.

Com informações do Tudoradio.com





105 FM de Jundiaí anuncia contratação de Maércio Ramos 105 FM de Jundiaí anuncia contratação de Maércio Ramos Reviewed by Ribamar Xavier on 20.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.