Veja destaques da programação do BandSports no final de semana

(Reprodução)
Mubadala World Tennis Championship - O BandSports transmite ao vivo o Campeonato Mundial de Tênis de Mubadala, que reúne os principais tenistas do mundo, como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Stefanos Tstipas, Andrey Rubley e Karen Khachanov. O campeonato acontece desde 2009, especialmente no fim do ano, e teve início nesta quinta-feira (19). A edição de 2019 terá três dias de duração e é a décima segunda. Os jogos serão realizados no Centro de Tênis Internacional de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Nesta sexta-feira (20), a transmissão começa às 8h. Já no sábado (21) o público pode acompanhar as partidas a partir das 10h, com o duelo pelo terceiro lugar, e a final do campeonato está marcada para 12h.
Sexta-feira, 20 de dezembro, a partir das 8h; Sábado, 21 de dezembro, a partir das 10h

Thunder Fight 22# - O canal irá exibir nesta sexta-feira (20) o último Thunder Fight, um dos maiores campeonatos de MMA do Brasil. O evento acontece no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, a partir das 21h, e conta com uma superluta entre os campeões brasileiros Edvaldo Gameth e Victor de Paula pelo cinturão dos meio-pesados. Além dessa disputa, os atletas Cláudio Ribeiro e Jhony Gregory lutam pelo peso-médio no co-main event.
Sexta-feira, 20 de dezembro, a partir das 21h

WGP #62 - Direto de Vicente López, na Argentina, o BandSports exibe a última edição do WGP Kickboxing neste sábado (21), às 21h. Na luta principal, tem o argentino Facu Suárez e o brasileiro Diego Piovesan, e está em jogo o título do peso-leve (até 60 kg). A disputa fica ainda mais acirrada entre Brasil e Argentina com as mulheres: a campeã brasileira Julie Werner defende o título da desafiante Andrea Salazar. No ringue, tem ainda forte tensão entre o chileno Felipe Diaz e o argentino Nico Jara, com o duelo que promete ser um dos principais embates da noite.
Sábado, 21 de dezembro, às 21h

Especial Olímpico - O BandSports vai transmitir um especial sobre o futebol feminino e masculino nos Jogos Olímpicos, com partidas que aconteceram em 2008 e 2016. O Especial Olímpico vai começar pela delegação feminina em Pequim (2008), que ficou com a medalha de prata após enfrentar a temida seleção dos Estados Unidos. Depois, o público revê o time masculino na Olimpíada Rio 2016, quando a equipe conquistou a medalha de ouro.
Domingo, 22 de dezembro, às 19h





Veja destaques da programação do BandSports no final de semana Veja destaques da programação do BandSports no final de semana Reviewed by Ribamar Xavier on 19.12.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.