SporTV terá menos jogos para transmitir no Campeonato Brasileiro 2020

(Reprodução)
Com o rebaixamento do Cruzeiro a quantidade de jogos do Campeonato Brasileiro que podem ser mostrados pelo SporTV vai diminuir em 2020. Por outro lado, os jogos da Turner (TNT) aumentarão.

A redução acontece porque os quatro times rebaixados (Avaí, CSA, Chapecoense e Cruzeiro) tinham contratos com o Grupo Globo para a TV fechada. Além disso, o Coritiba, um dos times que subiu da B para A tem acordo fechado com a Turner.

Atlético/GO e Sport, outras duas equipes que subiram, têm contrato com a Globo, enquanto o Red Bull Bragantino, atual campeão da Série B, ainda não fechou com ninguém.

As mudanças farão com que Globo e Turner quase dividam o número de times do Brasileirão. A emissora carioca tem acordo com 11 clubes, enquanto a empresa americana fechou com oito equipes. A única indefinição diz respeito ao Red Bull Bragantino.

Com informações do UOL Esporte





SporTV terá menos jogos para transmitir no Campeonato Brasileiro 2020 SporTV terá menos jogos para transmitir no Campeonato Brasileiro 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 09, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Se o Red Bull quiser ter sua marca divulgada vai ter que acertar com a Turner. A globosta nunca vai falar o nome da equipe, só da cidade. Nem dos clubes de volei eles falam os nomes reais das equipes, só falam os nomes da cidade, no caso do Sada Cruzeiro, só falam Cruzeiro, falam Osasco, mas não falam o nome da equipe, e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estão falando, preferem ser chamados de RB mesmo.

      Na verdade, o Sportv vai ter menos opção de escolha, mas a quantidade de jogos vai ser a mesma. Já a Turner salta de 42 para 56 jogos.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.