SporTV muda grade de programação para mostrar embarque do Flamengo ao Catar

(Reprodução)
Nesta sexta-feira (13), o SporTV acompanha todos os movimentos do embarque do Flamengo rumo ao Catar. O 'Redação SporTV' entra no ar mais cedo, às 9h45, com os detalhes da viagem e do último treino do clube em solo brasileiro.

Em seguida, às 12h30, entra no ar o especial 'Futebol Campeão', que mostra a saída do Flamengo do Ninho do Urubu e o deslocamento até o aeroporto.

Às 16h00, o 'Seleção SporTV', apresentado por André Rizek, traz análises sobre o torneio e as equipes, com a participação de Petkovic, Arnaldo Ribeiro e Carlos Eduardo Lino.
No Sportv, o pré-jogo da estreia do Flamengo, na terça (17) terá nada menos que 2h30 de duração, começando às 12h, para acompanhar a movimentação dos torcedores, a chegada das equipes ao estádio e analisar o confronto. Gustavo Villani narra a partida diretamente de Doha, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Petkovic.

Na quarta-feira (18), o SporTV transmite com exclusividade, a partir das 13h30, a estreia do Liverpool na competição, contra o vencedor de Monterrey (campeão da América do Norte, Central e Caribe) x Al-Sadd (representante do país sede). A narração é de Luiz Carlos Jr., com comentários de Paulo Nunes e Carlos Eduardo Lino.





SporTV muda grade de programação para mostrar embarque do Flamengo ao Catar SporTV muda grade de programação para mostrar embarque do Flamengo ao Catar Reviewed by Ribamar Xavier on 12.12.19 Rating: 5

5 comentários:

  1. Kkkkķkkkkkkkkk vou deixar que minha risada represente o que penso a respeito disso.

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser Palmeirense...não tem copinha e nem Mundial!!!

    ResponderExcluir
  3. dor de cotovelo é que nâo falta.....

    ResponderExcluir
  4. No Brasil é assim mesmo, transmissão de eventos e jogos ao vivo é coisa de escalão, o foco é mostrar time na rodoviária, time no aeroporto, transmissão de sorteio, roda de pagode com jogador e 55 debates a nivel de bar da esquina.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.