Reginaldo Leme diz que volta ao passado ao assistir GP de F1 em casa

(Reprodução/Instagram)
Após anunciar seu desligamento do Grupo Globo, o comentarista de automobilismo, Reginaldo Leme assistiu o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, neste domingo (1), no sofá de casa. Em postagem no Instagram, ele disse que voltou ao passado, relembrando o período em que a categoria não tinha transmissão para o Brasil.

“De volta ao passado ….Nos anos 70, quando a F1 ainda não era transmitida pela TV para o Brasil, eu ficava de ouvido grudado no rádio ouvindo Wilsão Fittipaldi e anotando tudo daquilo que estava se tornando uma grande paixão. Hoje me senti de volta a esse passado, desta vez com TV e computador com dezenas de informações. Curtindo aquilo de que mais gosto na vida, só que agora em casa vendo e ouvindo meus eternos parceiros. Viva a F1!”, escreveu em seu Instagram e citando Wilson Fittipaldi, narrador de F1 da rádio Jovem Pan, dos anos 70, e pai de Emerson Fittipaldi", escreveu.

O GP de Abu Dhabi na Globo, que fechou a temporada 2019 da F1, teve Sergio Mauricio na narração e comentários de Luciano Burti e Felipe Giaffone.





Reginaldo Leme diz que volta ao passado ao assistir GP de F1 em casa Reginaldo Leme diz que volta ao passado ao assistir GP de F1 em casa Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 02, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Um dos grandes do jornalismo, mas com uma saída pela porta dos fundos. Uma pena, mas cada um com suas escolhas. Ele fez a dele

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.