Presidente da Federação Paranaense fala sobre acordo com DAZN: 'estadual em outro patamar'

(Reprodução)
O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, concedeu entrevista a a Tribuna do Paraná/Gazeta do Povo e disse acreditar que o acordo com a plataforma DAZN) coloca o Campeonato Paranaense em outro patamar em relação a outros estaduais sem contrato com a TV aberta.

“Isso é bom. Para nós é importante. O resultado a nível nacional refletirá em toda situação e nos deixará numa boa posição… Acho que estamos na frente [de outros estaduais que não têm acordo em TV aberta]. Na sequência, várias federações terão o mesmo encaminhamento, muitas delas ainda não terminaram os contratos com a Globo porque ainda têm um tempo… Deu para sentir que o DAZN quer atuar forte no mercado e nós vamos estar com eles nesse início deles, nesse teste, digamos assim. E eles vão contar com uma federação que, queira ou não queira, é a quinta maior do país”, afirmou.

Cury disse que o Estadual deve ter jogos em novos horários por causa do acordo com o DAZN. Alguma coisa vai ser alterada sim. Vamos tentar colocar jogos em outros horários para tentar termos várias transmissões, acho correto. Não adianta ter quatro, cinco jogos ao mesmo tempo. Não leva a nada. Vamos sentar com a DAZN e definir”.

O presidente da FPF ainda falou sobre a qualidade das transmissões no DAZN. “Pelo que nos falaram, vão investir só em estrutura para as transmissões do campeonato cerca de 60% do que nos pagaram. Então não vão pagar isso tudo e fazer uma coisa mal feita. Até porque é o primeiro estadual que eles fazem. Vai ser uma coisa de qualidade”.





Presidente da Federação Paranaense fala sobre acordo com DAZN: 'estadual em outro patamar' Presidente da Federação Paranaense fala sobre acordo com DAZN: 'estadual em outro patamar' Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 19, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Será que o presidente da FPF ainda acha que o Dazn é o detentor dos direitos da Libertadores da América?

    ResponderExcluir
  2. DAZN chegou prá ficar, estão investindo alto no esporte a nível de Brasil...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.