Petkovic fratura costelas em jogo festivo de Zico: "só preciso repousar"

(Foto: Gazeta Press)

O tradicional jogo festivo promovido por Zico no Maracanã teve um episódio triste neste sábado (28). O ex-meia Petkovic, atualmente comentarista do SporTV, fraturou duas costelas após dividida com Bernard Lama, goleiro francês campeão mundial em 1998.


Na ocasião, o anfitrião Zico lançou o sérvio e o arqueiro saiu para tentar fazer o corte, mas derrubou o ex-jogador, que caiu de mau jeito no gramado, precisou de ajuda para se levantar e teve que ser encaminhado para um hospital.

Nas redes sociais, Pet tratou de tranquilizar os seguidores. Usando sua conta no Instagram, Pet publicou uma foto no hospital, e avisou aos seus seguidores que está bem e só precisará de um tempo de repouso. "O que são duas costelas quebradas para um Rambo? Estou bem, pessoal, só preciso repousar. Sem futebol pelo menos dois meses", escreveu Pet.

Com informações da Gazeta Press





Petkovic fratura costelas em jogo festivo de Zico: "só preciso repousar" Petkovic fratura costelas em jogo festivo de Zico: "só preciso repousar" Reviewed by Ribamar Xavier on 29.12.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.