Pedrinho se emociona no 'Globo Esporte' com coletiva de Edu Dracena

(Reprodução)
O comentarista Pedrinho estreou nesta quinta-feira (5) na edição paulista do 'Globo Esporte' e acabou se emocionando com a entrevista coletiva de Edu Dracena, na qual o zagueiro do Palmeiras anunciou sua aposentadoria.

"Tava aqui curtindo a matéria do Edu Dracena, olhei para o Pedrinho...Tá emocionado, Pedrinho?", entregou o apresentador Felipe Andreoli.

"Um pouquinho. O parar de jogar é muito difícil. É o que a gente sabe fazer, e, quando chega o próximo dia que você não tem mais a pressão, a cobrança chata, o desgaste físico, você sente falta disso. Quando você acaba já engatando outra profissão no outro dia, como tiveram alguns ex-atletas, é mais tranquilo para você suportar, mas parar de jogar assim, no outro dia, por mais que você vá curtir com a sua família, quando chega em casa e você vê que não joga mais, é duro", disse Pedrinho.





Pedrinho se emociona no 'Globo Esporte' com coletiva de Edu Dracena Pedrinho se emociona no 'Globo Esporte' com coletiva de Edu Dracena Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.