'No Mundo da Bola', da TV Brasil, faz um balanço do futebol brasileiro em 2019

(Divulgação/TV Brasil)
O programa 'No Mundo da Bola' traça um panorama sobre as principais competições do futebol nacional e do exterior em 2019 neste domingo (29), às 21h00, na TV Brasil. Apresentada excepcionalmente por Mauricio Costa, que estreia na função, a atração esportiva conta com os comentários de Mário Silva, Márcio Guedes e Sergio du Bocage.

Essa edição especial da mesa redonda ainda resgata trechos de entrevistas marcantes que foram ao ar no programa durante o ano. Essa semana, o No Mundo da Bola traz o técnico Joel Santana e o comentarista esportivo Washington Rodrigues, o Apolinho, na série "Os Setentões".

Outro destaque da semana é a participação da cantora Sandra de Sá no quadro "Bate-Bola". A artista conversa com o jornalista Sergio du Bocage sobre sua paixão pelo Flamengo, recorda histórias engraçadas como torcedora e entoa alguns dos cânticos da torcida vermelha e preta.

No estúdio, os jornalistas discutem o resultado e o desempenho dos grandes clubes brasileiros na Copa Libertadores da América, conquistada pelo Flamengo em novembro. Também refletem sobre a disputa em pontos corridos do Campeonato Brasileiro vencida pelo rubro-negro no mesmo mês.

Ainda nesta edição, o debate esportivo da emissora pública ainda aborda a Copa do Brasil, torneio de jogos eliminatórios em mata-mata que o Athético/PR ergueu a taça ao superar o Internacional na disputa pelo título ainda em setembro.

Vencedores dos mais importantes campeonatos nacionais deste ano, Flamengo e Athético se enfrentam em 16 de fevereiro, em jogo único, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, O duelo vale a conquista da Supercopa do Brasil 2020.





'No Mundo da Bola', da TV Brasil, faz um balanço do futebol brasileiro em 2019 'No Mundo da Bola', da TV Brasil, faz um balanço do futebol brasileiro em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.