'No Mundo da Bola', da TV Brasil, analisa última rodada do Brasileirão neste domingo

(Divulgação/TV Brasil)
Os resultados da última rodada do Campeonato Brasileiro pautam o programa 'No Mundo da Bola' deste domingo (8), ao vivo, às 21h00, na TV Brasil. Para conversar sobre a definição da classificação final, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes recebem o ex-jogador Gilberto Melo e o jornalista Marcos Eduardo Neves.

Os comentaristas fazem um balanço da competição, enumeram os destaques e as decepções. Eles debatem os jogos decisivos, analisam a relação de classificados para a Libertadores e a Sul-Americana e discutem os times que foram rebaixados para disputar a Série B em 2020.

Aposentado há cinco anos dos gramados, o ex-atleta Gilberto Melo fez história com as camisas do Flamengo, Cruzeiro, Vasco e Grêmio. Ele se profissionalizou no América (RJ) no início dos anos 1990 quando jogava na lateral-esquerda. Durante a carreira migrou para o meio-campo.

Com experiência em clubes do exterior como o Hertha Berlim, da Alemanha, Gilberto foi convocado para a seleção brasileira e defendeu a Amarelinha nas Copas do Mundo de 2006 e 2010, na reserva.

O jornalista Marcos Eduardo Neves é biógrafo e tem mais de dez livros publicados. Com passagem por importantes veículos de comunicação do país, o escritor lança o título "A Moça do Flamengo", livro autobiográfico da jornalista Marilene Dabus, título de estreia da Approach Editora e do selo Museu da Pelada.

A obra percorre o Rio de Janeiro da segunda metade do século passado até os dias atuais ao mesclar histórias pessoais aos momentos icônicos do clube rubro-negro. Marilene faz uma ode ao Flamengo e divide com os leitores seu ponto de vista e confidências como em uma roda de conversa entre amigos.





'No Mundo da Bola', da TV Brasil, analisa última rodada do Brasileirão neste domingo 'No Mundo da Bola', da TV Brasil, analisa última rodada do Brasileirão neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 6.12.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.