No 'Fantástico', Galvão Bueno contou detalhes do infarto que sofreu no Peru

(Reprodução/Globo)
O narrador Galvão Bueno falou neste domingo (1) ao programa 'Fantástico', da Globo, sobre o infarto que sofreu no Peru. Em casa, em Londrina, e ao lado da mulher, Desiree, Galvão recebeu o apresentador Tadeu Schmidt e lembrou bem-humorado: "Ela que me levou pro hospital, eu não queria ir não".

Na quarta-feira (20/11), Galvão passou mal depois do jantar. Ele estava no Peru para narrar a final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo x River Plate. "Comecei a sentir uma pressão no peito, uma dor no peito, e eu dizia 'não, gente, isso é o esforço que eu estou fazendo. Já já eu deito, durmo. Amanhã eu descanso, vou trabalhar sexta e fazer o jogo sábado", conta Galvão. Na madrugada de quinta, o narrador piorou: "Começou a dor no braço e eu acordei a Desiree".

Na entrevista, Galvão contou que o médico dele, em São Paulo, ficou conectado com a equipe do hospital em Lima.

Galvão: Imediatamente fizeram um eletrocardiograma, a Desiree fotografou o eletrocardiograma e mandou para ele. E segundos depois ele ligou e disse: tem que fazer um cateterismo já.

Tadeu: Por que ali mostrava o quê?

Galvão: mostrava que eu tinha tido um infarto.

Galvão disse que sentiu medo. "Tive medo, sim. Fiz uma avaliação de tudo o que fiz. Coisas boas, ruins, exageros. Tomei uma decisão. Sou muito chegado à minha família. Mãe, esposa, filhos, netos. Tenho que dar mais tempo a eles. Posso e devo tomar meu vinho, de forma moderada. E tenho que baixar meu nível de estresse. E eu não tenho a menor ideia de como vou fazer isso em uma narração. É o momento em que eu me sinto bem, quando eu estou narrando, quando eu tenho essa responsabilidade, a adrenalina, não acho que é estresse", afirmou.





No 'Fantástico', Galvão Bueno contou detalhes do infarto que sofreu no Peru No 'Fantástico', Galvão Bueno contou detalhes do infarto que sofreu no Peru Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 02, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Galvão devia rever suas ações, para de narrar tanto, fica só com o programa de segunda no Sportv e descansando na Gleba Palhano em Londrina pro seu próprio bem. Felizmente está vivo, teve a sorte que o Luciano não teve.

    ResponderExcluir
  2. Galvão Bueno e Luciano do Valle os maiores narradores de esportes na tv que eu vi

    ResponderExcluir
  3. o galvão e do tipo que so vai parar de narrar quando morrer!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.