Narrador sobre transmissões da Fórmula Indy no DAZN; "sempre ao vivo, aconteça o que acontecer"

(Reprodução)
O DAZN vai transmitir com exclusividade a temporada 2020 da Fórmula Indy. Em entrevista ao Motorsport.com, o narrador do plataforma, André Duek, falou sobre a cobertura. As transmissões serão sempre ao vivo, aconteça o que acontecer”, disse.

“Sempre fica gravado na plataforma, o que é um diferencial para os assinantes, o que não acontece na TV, se você perde a corrida e não gravou, acaba não assistindo. Além de ter os melhores momentos depois, tanto na plataforma e alguns no YouTube, como um teaser”, conta Duek.

Transmissão ao vivo em português, além do preço semelhante aos serviços de streaming voltados ao entretenimento, estes não serão os únicos atrativos do DAZN, segundo Duek.

“A política do DAZN, que eu gosto muito, é que eles sempre vão querer ter o cara que entende muito do esporte na transmissão. Tanto que eu fui promovido a narrador por esse motivo. Eu poderia continuar como comentarista, tive que me reinventar, estudar, e eles me justificaram que seria melhor eu, um cara especialista em automobilismo, treinar para ser narrador, do que ensinarem o esporte para um narrador que não conhece. É uma linha de raciocínio muito legal.”

Baseada em Miami, as transmissões da Indy no DAZN contarão com pilotos e ex-pilotos no papel de comentaristas, junto com Duek na narração. A temporada começa em St. Petersburg, no dia 15 de março.





Narrador sobre transmissões da Fórmula Indy no DAZN; "sempre ao vivo, aconteça o que acontecer" Narrador sobre transmissões da Fórmula Indy no DAZN; "sempre ao vivo, aconteça o que acontecer" Reviewed by Ribamar Xavier on 19.12.19 Rating: 5

3 comentários:

  1. Essa ideia de um narrador que entende é muito legal, desde que este também seja bom comunicador.

    ResponderExcluir
  2. Muitos brasileiros não sabem nem que o que é Streaming muito menos DAZN

    ResponderExcluir
  3. Deu uma cutucada legal num canal amador que transmitia, isso quando transmitia, as corridas de forma meia boca, com narrador mais perdido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.