Mário Marra troca de lugar com cinegrafista em programa da ESPN Brasil

(Reprodução)
Uma situação inusitada ocorreu na edição do 'Sportscenter' da ESPN Brasil nesta quinta-feira (5). O comentarista Mário Marra trocou de lugar com o cinegrafista 'Ceará'.

"O fã de esportes sempre assiste a gente falar do Ceará, nosso cinegrafista, torcedor do Ceará, está aqui sempre torcendo para o Ceará...", disse Luciano Amaral enquanto ocorria a troca de posições entre o comentarista e o câmera. "Você vai representar o torcedor do Ceará", completou.

"Se o Grêmio perder para o Cruzeiro, já era para o Ceará. Esses pé de boi, que não jogaram nada ontem, pé duro, não jogaram nada, deixaram o Corinthians ganhar. Agora, já era. Se o Cruzeiro ganhar do Grêmio, acabou para o Ceará. Não vai ganhar do Botafogo lá, a chance era ontem", opinou o cinegrafista.

Enquanto isso, Mário Marra foi o responsável por registrar os comentários do colega, mas acabou cornetado por Marcela Rafael, que teve dificuldade para se posicionar no estúdio. "Eu chegando aqui para ver se entro e o Marra me cortando. Daqui a pouco eu já estou...", zoou Marcela.

Com informações do UOL Esporte





Mário Marra troca de lugar com cinegrafista em programa da ESPN Brasil Mário Marra troca de lugar com cinegrafista em programa da ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.