Leonardo Baran vai cobrir Mundial de Clubes pela TV Aparecida e PUC TV

(Reprodução)
A equipe do PUC TV Esportes de Goiás estará com um profissional na cobertura do Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar. De acordo com o blog do Auvaro Maia, o repórter Leonardo Baran a partir de quarta-feira (11) estará cobrindo os treinos do Flamengo, entrevistas coletivas, e mostrando todos os bastidores do Mundial na programação da emissora goiana e da TV Aparecida.

As participações do repórter Leonardo Baran estarão todos os dias nos programas 'PUC TV Esportes' de segunda a sexta-feira de 19h00 às 20h00 e aos domingos às 20h30. E nos programas em rede nacional pela TV Aparecida, 'Brasil Esportes', de segunda a sexta-feira ao meio-dia e aos domingos 22h00.





Leonardo Baran vai cobrir Mundial de Clubes pela TV Aparecida e PUC TV Leonardo Baran vai cobrir Mundial de Clubes pela TV Aparecida e PUC TV Reviewed by Ribamar Xavier on 9.12.19 Rating: 5

2 comentários:

  1. Leonado baran podia voltar trabalhar na rádio rj como ja trabalhou na transamerica,podia volta pra pq tem dois pessoas esporte e ele trazia mais equipes pra 2020.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.