Ivan Moré comenta proposta que recebeu da Record: "caminhão de grana"

(Reprodução/Globo)
Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles, o apresentador Ivan Moré comentou sobre a proposta de trabalho que recebu da Record após deixar a Globo. "Ivan, chega aí, temos um puta negócio para você, vai arrebentar. A Globo é maluca, como liberou você? Vamos te dar um caminhão de grana, vai ser editor-chefe de um programa que vai ter o seu nome, a gente vai trazer uma equipe enorme da Globo’”, relatou.

“Falei: ‘Vamos’. Só que comecei a pensar: ‘Vou começar a fazer tudo de novo. Não corro o risco de depois de seis meses perceber que o mundo fora está correndo em um ritmo e estou perdendo tempo?'”, refletiu.

Sobre Felipe Andreoli que o substituiu no comando da edição paulista do 'Globo Esporte', Ivan disse que nunca foi amigo dele. “A gente nunca teve proximidade. Uma vez, ele me deu uma cornetada no Twitter e fiquei muito chateado, nunca falei para ele”, falou.





Ivan Moré comenta proposta que recebeu da Record: "caminhão de grana" Ivan Moré comenta proposta que recebeu da Record: "caminhão de grana" Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 04, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. "Uma vez, ele me deu uma cornetada no Twitter e fiquei muito chateado, nunca falei para ele”
    Nossa, deve ter chorado umas 8 horas seguidas sem parar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.