Globo triplica audiência no Rio com jogo do Flamengo pelo Mundial de Clubes

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A semifinal do Mundial de Clubes entre Flamengo x Al-Hilal, disputada na tarde desta terça-feira (17), registrou 33 pontos de média na Grande Rio de Janeiro, com 62% das TV ligadas na partida. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. É um crescimento de 21 pontos (175%), ou quase o triplo, do que a emissora costuma marcar nesse horário, quando leva ao ar o 'Se Joga' e a 'Sessão da Tarde'.

O número de TVs ligadas no horário, das 14h10 até 16h40, foi 32% maior do que a média das quatro terças anteriores. Um jogo do Mundial de Clubes não tinha um desempenho tão bom na capital fluminense desde 2005.

Na prévia do Ibope da Grande São Paulo, o jogo registrou 18 pontos --39% das TVs estavam sintonizadas na partida. Mesmo sem a participação de uma equipe paulista, a audiência dobrou na comparação com as quatro terças anteriores.





Globo triplica audiência no Rio com jogo do Flamengo pelo Mundial de Clubes Globo triplica audiência no Rio com jogo do Flamengo pelo Mundial de Clubes Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 18, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.