Rádios Globo e Tupi vão transmitir o Mundial de Clubes da Fifa

(Reprodução)
A Super Rádio Tupi conseguiu fechar no início da noite da última sexta-feira (13) os direitos de transmissão do Mundial de Clubes. Especula-se que o valor cobrado pelo Grupo Globo é de 50 mil dólares.

De acordo com a página do Mídia de Verdade no Facebook, o comercial da Tupi contou com a presença do locutor José Carlos Araújo na frente das negociações, utilizando seu know-how para chegar a termos aceitáveis. Com isso a TUPI se junta a Rádio Globo/CBN nas transmissões dos jogos da competição.

Ainda segundo o Mídia de Verdade, a Tupi não deve enviar repórter e José Carlos Araújo vai transmitir do estúdio, no Rio de Janeiro. A Rádio Globo Rio já enviou o repórter Renan Moura para o Qatar.




Rádios Globo e Tupi vão transmitir o Mundial de Clubes da Fifa Rádios Globo e Tupi vão transmitir o Mundial de Clubes da Fifa Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 13, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Quanto amadorismo, é mais velho que andar pra frente que em eventos da fifa são cobrados direitos de transmissão inclusive pra emissoras de radio

    ResponderExcluir
  2. A Rádio Tupi não transmitiu o jogo do Al Hilal com o Espérance, nem no youtube. mostrando que devem focar nos jogos do Mengão, no Mundial.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.