Globo bate recordes de audiência às quartas-feiras com Brasileirão 2019

(Reprodução)
Na edição 2019 do Campeonato Brasileiro a Globo bateu recordes de audiência às quartas-feiras. No Rio de Janeiro, por exemplo, com o Flamengo conquistando o título, a emissora atingiu 29 pontos de média durante todo o torneio, a maior audiência nos últimos 11 anos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Em São Paulo, Santos e Palmeiras rivalizaram com o Flamengo durante a maior parte do campeonato e ajudaram a Globo a conseguir bons números. A média foi de 26 pontos, a segunda maior dos últimos 10 anos. Ela só foi menor que a média de 2017, quando o Corinthians foi campeão. Naquele ano, a Globo conquistou 30 pontos.

Outras praças também estabeleceram recordes. Em Fortaleza, a boa campanha do time de Rogério Ceni, classificado para a Copa Sul-Americana, e o drama do Ceará, que pode garantir a manutenção na Série A na última rodada contra o Botafogo, fizeram a praça atingir 28 pontos de média, a maior dos últimos oito anos.

Em Porto Alegre, a média de 26 pontos foi a maior dos últimos sete anos. Já em Vitória, no Espírito Santo, que não tem time na Série A, mas tem jogos transmitidos dos times cariocas, a média de 27 pontos foi a maior dos últimos quatro anos.





Globo bate recordes de audiência às quartas-feiras com Brasileirão 2019 Globo bate recordes de audiência às quartas-feiras com Brasileirão 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on 6.12.19 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pode parecer pouca coisa, mas a antecipação dos jogos para 21:30 sem dúvidas é o principal fator pra esses resultados.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.