Glenda Kozlowski assina contrato com SBT para comandar reality esportivo

(Foto: Gabriel Cardoso /SBT)
A jornalista esportiva Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT nesta quarta-feira (4) para apresentar o novo programa “Uma Vida, Um Sonho”, um reality show esportivo realizado pela emissora em parceria com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS, com estreia prevista entre maio e junho do próximo ano.

O programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

Glenda Kozlowski comentou sobre como se sente ao comandar esse novo projeto: “Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”.





Glenda Kozlowski assina contrato com SBT para comandar reality esportivo Glenda Kozlowski assina contrato com SBT para comandar reality esportivo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.