Galvão Bueno anuncia viagem ao Catar para transmissão do Mundial de Clubes

(Reprodução)
Plenamente recuperado do infarto que sofreu em Lima, no Peru, antes da final da Copa Libertadores da América, o narrador Galvão Bueno usou as redes sociais neste sábado (7) para anunciar que na próxima semana, viaja ao Catar, para transmissão do Mundial de Clubes na Globo.

"Bem, amigos! Não há melhor forma de falar de saúde do que praticando esporte. Estou aqui jogando golfe. Mas, a grande noticia é que no próximo sábado estarei embarcando para o Catar, com o Flamengo, com a Nação rubro-negra, com o manto sagrado", disse Bueno em um vídeo em que aparece jogando golfe.

"Quero contar uma história pequenininha: Em 1981, Maestro Leo Júnior estava em campo com todo aquele time do Flamengo jogando a final com o Liverpool, era a primeira final de Mundial Interclubes que a Globo transmitia, e eu estava na cabine narrando. Que espetáculo! 3 a 0. Como confio que Flamengo e Liverpool passem pelas semifinais, imagina a emoção? Estar de novo na cabine, numa decisão, Flamengo x Liverpool, só que com Maestro Júnior do meu lado. Haja coração!", completou.





Galvão Bueno anuncia viagem ao Catar para transmissão do Mundial de Clubes Galvão Bueno anuncia viagem ao Catar para transmissão do Mundial de Clubes Reviewed by Ribamar Xavier on 8.12.19 Rating: 5

6 comentários:

  1. Virou passeio é uma realidade 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Liverpool 7x0 Flamengo 🙏🏻😂

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se ele não vai comer uma iguaria local e passar mal de novo. Espero que tenha aprendido a lição.

    ResponderExcluir
  3. Flamengo e Liverpool favorito e o time ingles, mas como futebol tudo pode acontecer quem sabe o Rubro negro tem chances

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.