Federação reúne emissoras de TV interessadas em transmitir o Campeonato Potiguar 2020

(Foto: Iuri Seabra / FNF)
Representantes das empresas de mídia do Rio Grande do Norte se reuniram com o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, para apresentar os planos das emissoras para a cobertura do Campeonato Potiguar de 2020.

Estiveram na reunião que ocorreu nesta sexta-feira (20) os representantes da TV União, Rádio Globo, TV Metropolitano e Inter TV Cabugi (afiliada Globo). Eles declararam que pretendem exibir os jogos da competição e já fizeram até projeções de obter parcerias entre duas emissoras. Uma proposta formal chegará nos próximos dias.

Para o presidente da FNF, José Vanildo, essa reunião foi de suma importância para o futuro. "Ter a reunião com as emissoras é um passo importante para projetar o futuro do Campeonato Potiguar 2020. Precisamos inovar e voltar a ter transmissões, é fundamental para o desenvolvimento do certame", falou o dirigente.

Em caso de acerto, o próximo caminho da Federação Norte-rio-grandense de Futebol é sentar com os clubes filiados e conversar sobre as transmissões.





Federação reúne emissoras de TV interessadas em transmitir o Campeonato Potiguar 2020 Federação reúne emissoras de TV interessadas em transmitir o Campeonato Potiguar 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on 21.12.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.