Ex-atacante Jonas é o 'Bola da Vez' deste sábado na ESPN Brasil

(Divulgação)
O ex-atacante Jonas é o convidado do programa 'Bola da Vez', da ESPN Brasil, que vai ao ar neste sábado (21), a partir das 22h30 (de Brasília). Como jogador, fez sucesso em clubes brasileiros como Portuguesa, Grêmio e Santos, além do Valencia, na Espanha, e mais recentemente no Benfica, em Portugal, onde se tornou ídolo.

Jonas anunciou a aposentadoria em julho deste ano, aos 35 anos. No programa da ESPN Brasil, o agora ex-jogador revelou que Raí, coordenador técnico do São Paulo, o convidou para conhecer a estrutura do clube e, talvez, mudar de ideia sobre a aposentadoria.

- Quem insistiu por mim foi o São Paulo. Conversei muito com o Raí. Ele pediu para eu visitar o CT, trabalhar com eles para reforçar meu físico, mas eu estava determinado a encerrar a carreira - comentou Jonas, que foi entrevistado pelo apresentador André Plihal e pelos jornalistas Jorge Nicola e Eduardo de Menezes.

Um dos treinadores de Jonas ao longo da carreira foi o português Jorge Jesus, atual comandante do Flamengo. O ex-jogador trabalhou com o "Mister" no Benfica, de Portugal, e analisou o perfil do técnico, que em pouco tempo no Brasil conquistou o Brasileirão e a Libertadores.

- Os melhores treinadores com que trabalhei foram o Unay (Emery), o (Ernesto) Valverde e o Jorge Jesus. O Mister tem um trabalho de imprensa muito bom e ele gosta disso. Ele diz que isso até ajuda para o jogo - contou.

Com informações do Lance!




Ex-atacante Jonas é o 'Bola da Vez' deste sábado na ESPN Brasil Ex-atacante Jonas é o 'Bola da Vez' deste sábado na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.