ESPN transmite último ‘El Clásico’ do ano com exclusividade nesta quarta

(Reprodução)
A ESPN Brasil exibe com exclusividade o último clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid em 2019. A partida que acontece nesta quarta-feira, às 16h00, será transmitida pela ESPN Brasil na TV por assinatura e também pela plataforma WatchESPN, disponível aos assinantes da emissora.

O confronto terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade, com reportagem in loco de André Linares, correspondente da emissora em Barcelona. Escalado para um programa especial no pré-jogo, o apresentador Luciano Amaral ficará responsável pelo aquecimento da partida, bem como o conteúdo especial no intervalo do jogo.

Atual campeão, o Barcelona é o líder do Espanhol, apesar de empatado com o Real Madrid em 35 pontos. Um dos maiores clássicos do mundo, a partida que vale a liderança da La Liga foi reagendada para este 18 de dezembro após os protestos políticos ocorridos em Barcelona no final do mês de outubro.





ESPN transmite último ‘El Clásico’ do ano com exclusividade nesta quarta ESPN transmite último ‘El Clásico’ do ano com exclusividade nesta quarta Reviewed by Ribamar Xavier on 17.12.19 Rating: 5

4 comentários:

  1. Uai. A ESPN não ia realocar o pessoal pra Barcelona depois que o jogo foi adiado? Agora vão fazer a partida daqui do Brasil mesmo? Que merda, hein!

    ResponderExcluir
  2. Rogério excelente narrador um dos melhores do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um jogão com muita emoção ainda mas sendo narrado pelo Rogério

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.