ESPN Brasil lidera audiência na TV paga com Prêmio Bola de Prata

(Divulgação/ESPN)
A ESPN Brasil se deu bem na audiência com a 50ª edição do Prêmio Bola de Prata exibida na última segunda-feira (9).

De acordo com o Observatório da Televisão, o evento atingiu a liderança total entre todos os canais de TV por assinatura, vencendo fortes concorrentes no horário, como o SporTV e os canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids.

Com a liderança, o Bola de Prata 50 também registrou a maior audiência da história desde que passou a ser transmitido pela ESPN.

No digital, a ESPN também registrou recordes de audiência. A transmissão simultânea do evento pelas redes sociais atingiu mais de 11 mil pessoas simultâneas, ultrapassando a marca de 150 mil visualizações no canal da emissora no Youtube.

Já em seu site, conteúdos relacionados ao prêmio ultrapassaram a marca de meio milhão de visualizações em menos de 24h após o evento, um grande feito.





ESPN Brasil lidera audiência na TV paga com Prêmio Bola de Prata ESPN Brasil lidera audiência na TV paga com Prêmio Bola de Prata Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 11, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Liderou a quantidade de arrependidos tbm pq olha QUE PREMIAÇÃO CHATA, INSUPORTÁVEL. A começar pela música que colocaram meu Deus Dudu Nobre eu nem sabia que ele existia mais, o futebol ressuscitou ele das cinzas na segunda. Depois um monte de piada sem graça, apresentador fazendo papel de palhaço, vexatório. Os gráficos que fizeram a coisa mais cafona da TV, enfim foi tudo menos uma premiação foi um show de horrores. O Globo esporte tava muito mais interessante.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.