Em amigo secreto na Band, Roberto Justus termina com presente do desafeto Milton Neves

(Reprodução)
O programa 'Aqui na Band' realizou um amigo secreto com apresentadores, jornalistas e colunistas da emissora na manhã desta terça (24). No entanto, a atração acabou tendo um momento de climão. É que um pacote de fraldas recebido por Milton Neves foi parar nas mãos de Roberto Justus, desafetos declarados.

Na dinâmica proposta no amigo secreto, os artistas poderiam escrever o que gostariam de receber. Milton Neves pediu um pacote de fraldas e ganhou de Catia Fonseca, além de um kit de vinhos.

Ao receber o presente, o jornalista explicou o motivo do pedido inusitado: "O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para a minha amiga secreta, Larissa Erthal".

Larissa, que trabalha com Milton Neves no Terceiro Tempo, confirmou que deseja realizar esse sonho. No entanto, não quis ficar com as fraldas porque não tinha com quem usar naquele momento. Ela também ganhou um chapéu personalizado e uma bolsa de praia.

Larissa então perguntou quem ali da mesa estava prestes a ser mãe ou pai. "Roberto Justus", indicaram os colegas. A jornalista foi até ele e entregou o pacote de fraldas. Ana Paula Siebert, mulher do empresário, está grávida de quatro meses. "Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim", alfinetou o apresentador de O Aprendiz.

Justus e Neves travaram uma batalha judicial durante mais de uma década. Em 2007, Justus tirou Neves da Record com a promessa de transformá-lo, na Band, no Silvio Santos do futebol. Neves abriu mão do contrato estável e do alto salário que tinha na Record. Sem espaço na grade, o projeto na Band foi cancelado um mês depois e o jornalista esportivo entrou com um processo. Em agosto de 2018, o Superior Tribunal de Justiça isentou Roberto Justus de uma indenização de R$ 15 milhões.

Com informações do Notícias da TV





Em amigo secreto na Band, Roberto Justus termina com presente do desafeto Milton Neves Em amigo secreto na Band, Roberto Justus termina com presente do desafeto Milton Neves Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.