Daniel Pereira, do SporTV, divulga noticia fake, mas pede desculpas depois

(Reprodução)
O narrador Daniel Pereira, do SporTV, se desculpou com a torcida do Athletico/PR e com o técnico Rogério Ceni após anunciar que o treinador havia acertado com o clube nesta sexta-feira (13). Na verdade, a informação foi publicada por uma conta fake do Athletico no Twitter e repercutida na transmissão do SporTV.

"O que a gente deu agora do Rogério Ceni era fake. A produção me passou essa informação, e eu divulguei, mas a notícia não condiz com a realidade. Peço desculpas à torcida do Furação, ao Rogério Ceni. A notícia que foi me passada, infelizmente, não é real. Se existe uma negociação ou não, eu também já não sei. Vou confiar no que eu estou falando. Não sei como está a situação. Rogério Ceni, neste momento, não é o técnico do Athletico", disse.

"Mais uma vez, eu peço mil desculpas ao torcedor do Athletico e até mesmo ao Rogério Ceni. Vamos tocar o barco, porque nesta era de internet tem isso agora. A galera tem que dar uma apurada", finalizou.





Daniel Pereira, do SporTV, divulga noticia fake, mas pede desculpas depois Daniel Pereira, do SporTV, divulga noticia fake, mas pede desculpas depois Reviewed by Ribamar Xavier on 13.12.19 Rating: 5

5 comentários:

  1. FAKE NEWS eu quero novidade ele tem a escola da rede de esgoto (globo)canal MENTIRA.

    ResponderExcluir
  2. estará pra ser aprovado meu comentário?eu não acredito já tá entende q vocês são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  3. E agora é epoca de entrar no ar um dos maiores programas fakes chamado Central do Mercado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.