Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 terá todos os jogos transmitidos ao vivo

(Reprodução)
A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá, pela primeira vez, todos os jogos transmitidos ao vivo. As 255 partidas da competição poderão ser vistas graças a acordos com duas plataformas de streaming: MyCujoo e Facebook.

De acordo com a Máquina do Esporte, a Federação Paulista de Futebol (FPF) fechou com cinco diferentes empresas os direitos de transmissão do torneio. Grupo Globo, TV Cultura e Rede Vida serão responsáveis por mostrar o torneio na TV. MyCujoo e Facebook exibirão partidas via streaming.

Serão 24 jogos exclusivos da Copinha transmitidos pelo Facebook Watch, a partir das páginas oficiais da Federação Paulista de Futebol e da Copinha 2020, que será criada especialmente para essas transmissões.

Com a rede social, haverá também a ampliação do peso do streaming na distribuição dos jogos transmitidos pela Copinha. Serão mais de 150 jogos distribuídos entre MyCujoo e Facebook, enquanto quase 100 partidas estarão no SporTV (único a exibir o torneio na TV paga) e na TV aberta com Globo, Cultura e Rede Vida.

Ao mesmo tempo que o streaming ganhou mais peso na competição, o Grupo Globo assegurou, por mais três temporadas, os direitos sobre o torneio. O novo acordo, que envolve TV aberta, fechada e o site Globo.com, é válido até 2022.





Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 terá todos os jogos transmitidos ao vivo Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 terá todos os jogos transmitidos ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 23, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. A ESPN não transmitirá a Copinha? Podem fechar as portas viu! O que esse canal da Disney quer mesmo da vida? A anos não transmite o brasileiro, perdeu a Champions, depois a Copa do Brasil, agora a Copinha, só ficará com Inglês. Pra que compraram a Fox? Pra ficar esse chove e não molha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pura Victor,já basta no dia a dia jogarem jogos ao vivo para o Watch sem narração do que transmitir no Extra,ESPN ou ESPN 2

      Excluir
  2. Não acredito que a Espn não vai transmitir mais. Era lá que eu via os jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPN ultimamente não transmite quase nada mesmo no tocante a futebol, preferem fazer 50 edições de BB bate bronha da vida do que investir e transmitir alguma competição.

      Excluir
  3. Parabéns​ mycujoo, Facebook e rede vida vou poder assistir jogos da copinha , sem precisar de assinar canal pago para assistir copinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estava bem desinformados nesses ultimos anos. MyCujoo, Rede Vida transmitiram mais de 80% dos jogos gratuitamente em 2018 e 2019.

      Excluir
  4. Agora sim dá para assistir copinha, porque nos outros anos só assistiam quem tinha canal pago, parabéns rede vida, Facebook e mycujoo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.