Bragantino negocia com a Globo, mas quer que emissora chame o clube de Red Bull

(Foto; Ari Ferreira/CA Bragantino)
Promovido à elite do Campeonato Brasileiro em 2020, o Red Bull Bragantino negocia com a Globo os direitos de transmissão de suas partidas em 2020. De acordo com o UOL Esporte, o clube paulista espera que a emissora utilize seu nome atual durante os jogos. Inclusive, este é um tema abordado nas conversas entre as partes.

O principal argumento do time paulista é a troca do nome do clube, que hoje é a fusão de duas equipes: Red Bull Brasil e Bragantino. Com a nova nomenclatura - Red Bull Bragantino -, a diretoria deseja fortalecer a marca no ano seguinte. Por isso, há tratativa sobre a utilização do nome oficial. A diretoria já sinalizou a intenção à cúpula da emissora.

As partes não dão detalhes por se tratar de uma negociação que demanda tempo.





Bragantino negocia com a Globo, mas quer que emissora chame o clube de Red Bull Bragantino negocia com a Globo, mas quer que emissora chame o clube de Red Bull Reviewed by Ribamar Xavier on 6.12.19 Rating: 5

6 comentários:

  1. A diretoria do Braga tem que entender uma coisa. Não existe almoço grátis. A emissora vai receber alguma coisa em cash pra falar o nome do Red Bull? Não.

    Eu sou um ferrenho crítico dessa de não falar o nome certo (ainda mais em vôlei e basquete onde os times tem o patrocinador ocupando o nome), mas nada é de graça.

    Eles que pesem duas coisas. Fechar com a Globo e mesmo não tendo o nome falado, mas estando em uma emissora séria e profissional, do que numa aventureira (mesmo fazendo um bom trabalho) como o Esporte Interativo, que deu mancada ao fechar o contrato e meter as transmissões em outro canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece uma perseguição com a marca de energéticos, pq várias outras empresas "deram nome" a equipes e nunca boicotaram. Esse discurso que nada é de graça, tem que ser patrocinador é balela. Na Fórmula 1 mesmo, pelo que sei a única q tem patrocínio com a Globo é a Renault, ai chamam a Red Bull de RBR, Toro Rosso de STR, mas nunca vi chamarem a Mercedes de MB ou a Ferrari de SF.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk estão de ZOEIRA esses caras da RB.

    ResponderExcluir
  3. eles fecharam o contrato com a Turner?

    ResponderExcluir
  4. Para expor a marca, tem que ter coragem e fechar com as duas emissoras... #PORMAISFUTEBOLNATV

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.