Band não renova contrato com a Indy e categoria fica exclusiva do DAZN

(Reprodução)
Na tarde desta terça-feira (17), a Band não renovou seu contrato de transmissão da Fórmula Indy e, desta forma, vai ficar sem exibir as corridas da categoria a partir de 2020. A informação foi confirmada pela emissora e publicada pelo GRANDE PRÊMIO. A decisão se estende ao canal por assinatura do grupo, o BandSports. Sendo assim, ao menos por enquanto, as transmissões da Indy ficam restritas somente ao serviço de streaming DAZN na próxima temporada.

Horas após a confirmação de que não transmitiria o campeonato, a assessoria da Band deu um novo posicionamento por meio de nota. "O diretor de Esportes da TV Bandeirantes, José Emílio Ambrósio, afirma que a emissora tem muito interesse em manter a Fórmula Indy e diz que em um futuro próximo será discutido de que forma o evento poderá ser aproveitado" .

A nota teria sido produzida depois de uma reunião feita nesta tarde na sede da emissora. Procurada, a assessoria da Indy respondeu que o Grande Pêmio "já tinha conseguido a resposta, com base na reportagem publicada no site", assim confirmando que não há acordo entre as partes.





Band não renova contrato com a Indy e categoria fica exclusiva do DAZN Band não renova contrato com a Indy e categoria fica exclusiva do DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 18, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Ô Band! Tu tratou muito mal a Fórmula Indy nesses últimos anos, justamente nos anos aos quais perdeu a parceria com a Globo. Papelão.

    ResponderExcluir
  2. O esporte na Band acabou faz tempo já podem fechar o canal Band suporte ali só tinha a fórmula Indy pra passar de interessante

    ResponderExcluir
  3. A Band não via a hora de se livrar da Indy. Só não o fez antes por causa da multa mi ou bilionária por quebra de contrato e do cancelamento da Indy SP 300. Depois da morte do Luciano que era o maior responsável a incentivar a Indy por lá, só ficaram presos por causa da negociação feita Willy Hermann na epoca.

    ResponderExcluir
  4. E o DAZN pode muito bem a exemplo de outros eventos, compartilhar as transmissões em tv aberta na Rede Tv.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.