Band exibe Retrospectiva do Esporte de 2019 neste domingo

(Reprodução)
A Band exibe neste domingo (22), às 19h00, uma edição especial que irá fazer uma Retrospectiva do Esporte de 2019.

O futebol feminino marcou espaço na emissora. Na França, uma Copa do Mundo histórica. Mais de um milhão de torcedores passaram pelos estádios para ver as melhores jogadoras do mundo. Foram 146 gols em 52 jogos. Alex Morgan e Megan Rapinoe comandaram a seleção dos Estados Unidos ao tetra.

O Brasil parou nas oitavas, mas viu a rainha Marta entrar para a história ao alcançar a marca de 17 gols em Copas. A maior goleadora entre homens e mulheres, superando o alemão Miroslav Klose.

No Brasileirão feminino, as meninas do São Paulo foram as campeãs da série A2. E na divisão principal, o Corinthians com um recorde de 34 vitórias na temporada, parou na Ferroviária.

No futebol de base, Brasil campeão da Copa do Mundo Sub-17 e o Flamengo Campeão do Brasileirão Sub-20.

Com um olhar para o norte e nordeste, neste ano a Band exibiu também a Série C do brasileirão, um futebol raiz e de muitas cores que consagrou o Náutico campeão.

Este ano ainda foi marcado pelos 17 circuitos da Fórmula Indy, onde registrou o bicampeonato de Josef Newgarden, da Penske.

No tênis, uma fome insaciável de Rafael Nadal com 12 títulos em Roland Garros.

Com as finais da NBA, a Band voltou às origens quando Luciano do Valle mostrou ao Brasil o melhor basquete do mundo. E não poderia ser melhor, Toronto Raptors e Golden State Warriors fizeram seis partidas de tirar o fôlego, e o título foi para o Canadá de forma inédita.

No NBB a Band mostrou o nascimento de uma dinastia. Pela sexta vez, o Flamengo se sagrou campeão após vencer a série por 3x2 contra o Franca.






Band exibe Retrospectiva do Esporte de 2019 neste domingo Band exibe Retrospectiva do Esporte de 2019 neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.