Equipe do Grupo Globo se reúne com atletas como preparação para Tóquio 2020

(Reprodução)
Ramos, Marcelo Serrado e Ricardo Pereira e das apresentadoras Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e Claudia Leitte.

"A delegação brasileira é sempre um retrato do Brasil, com suas regiões, raças e sotaques. Nenhum outro evento traduz tão bem a diversidade do nosso povo. A cobertura do Esporte da Globo vai refletir essa abrangência, levando os feitos dessa delegação para cada um dos brasileiros que ela representa", diz Renato Ribeiro, diretor de conteúdo do Esporte da Globo.

Até o dia 24 de julho, quando acontece a abertura dos Jogos de Tóquio 2020, a Globo vai trazer séries e matérias especiais em todos os telejornais da Globo e uma forte cobertura no SporTV e no Globoesporte.com, apresentando os atletas, as novas modalidades, as chances de medalhas, a preparação da delegação brasileira e a expectativa dos japoneses para receber o evento. Há quase dois anos, o correspondente Carlos Gil está no Japão acompanhando a preparação dos Jogos.

"Além da equipe de narradores e repórteres, um time de comentaristas formado por ex-atletas olímpicos vai enriquecer as transmissões com o olhar de quem já viveu aqueles momentos inesquecíveis. Um investimento em qualidade, tecnologia e talento para mostrar cada detalhe do maior evento esportivo do planeta", explica o diretor.

Entre os novos nomes do Time de Ouro de comentaristas do Esporte da Globo estão Bernardinho (vôlei), Diego Hypólito (ginástica artística), Thiago Pereira (natação) e Fabiana Murer (atletismo). Eles se juntam a outros ídolos do esporte olímpico como Tande, Nalbert, Carlão e Fabi (vôlei), Flávio Canto e Tiago Camilo (judô), Daiane dos Santos (ginástica artística), Gustavo Borges (natação), Claudinei Quirino (atletismo), Lars Grael (iatismo) e Hortência e Marcelinho Machado (basquete).

"Durante os 17 dias do evento, o Esporte da Globo vai garantir o máximo de emoção e de envolvimento para a torcida brasileira, com 8 canais dedicados do SporTV e mais de 200 horas de transmissões ao vivo na Globo. O Globoesporte.com vai fazer uma cobertura em tempo real de toda a competição, com notícias, infográficos, conquistas, recordes, polêmicas e a consagração de novos e antigos ídolos. De um estúdio panorâmico no meio da Baía de Tóquio, serão apresentados programas do SporTV e o 'Jornal Nacional'", explica Joana Thimoteo, diretora de eventos do Esporte da Globo.




Equipe do Grupo Globo se reúne com atletas como preparação para Tóquio 2020 Equipe do Grupo Globo se reúne com atletas como preparação para Tóquio 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on 9.12.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.