Alex Escobar vai apresentar o 'Globo Esporte' direto do Catar; programa será maior dia 17

(Foto: João Cotta / TV Globo)
Por conta da participação do Flamengo no Mundial de Clubes, A partir de segunda-feira (16), o 'Globo Esporte' será apresentado por Alex Escobar diretamente de Doha, com reportagens especiais sobre os times que disputam o Mundial e uma retrospectiva especial sobre o ano do Flamengo.

Na terça-feira (17), data da estreia do time brasileiro no torneio, o programa começa o esquenta para a partida com flashes ao vivo e uma entrevista exclusiva com o goleiro Diego Alves. Após o 'Jornal Hoje', começa o pré-jogo comandado pela equipe que, a partir de 14h30 (de Brasília), relata todas as emoções da partida entre Flamengo e o vencedor de Al Hilal (campeão da Ásia) x Esperánce (campeão da África): Galvão Bueno, os comentaristas Roger Flores e Júnior, e os Marcelo Courrege e Eric Faria. Neste dia, o 'Se Joga' e 'Sessão da Tarde' não serão exibidos.

Além do noticiário completo sobre o Mundial de Clubes, o Globoesporte.com vai trazer um especial com depoimentos dos jornalistas que acompanharam, ao vivo, cada um dos 13 jogos do Flamengo na campanha do título da Libertadores. Um painel interativo vai mostrar 43 cartazes enviados por torcedores com a frase: "Hoje tem gol do Gabigol". Ao clicar em uma das ilustrações, uma arte exibirá um dos gols do artilheiro na temporada.



Alex Escobar vai apresentar o 'Globo Esporte' direto do Catar; programa será maior dia 17 Alex Escobar vai apresentar o 'Globo Esporte' direto do Catar; programa será maior dia 17 Reviewed by Ribamar Xavier on 12.12.19 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.