Veja audiência da Globo com final da Libertadores

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A Globo certamente está comemorando os índices de audiência alcançados com a transmissão da final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo x River Plate, disputada neste sábado (23), em Lima, no Peru. 


De acordo com dados preliminares do Ibope, divulgados pelo Observatório da Televisão, a partida anotou a excelente média de 32 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 41 e share de 50%.

Na mesma faixa, a Record garantiu a vice-liderança, fazendo 7 pontos com a exibição dos melhores momentos da semana do Cidade Alerta. Já o SBT amargou o terceiro lugar, garantindo apenas 5 pontos na capital paulista durante a exibição da segunda parte de seu Programa Raul Gil.

ATUALIZAÇÃO: Segundo dados consolidados de audiência, a final da Libertadores marcou 33 pontos com 54% de participação e picos de 41 pontos na Grande São Paulo. Na capital carioca, a final consolidou com 47 pontos de média e 78% de participação, com picos de 52. Oito em cada dez domicílios com TVs ligadas estavam sintonizados na Globo.





Veja audiência da Globo com final da Libertadores Veja audiência da Globo com final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, novembro 23, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Final de Liberta com Flamengo x Cidade Alérgica x Raul Mugiu, ia ser uma surra na certa mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.