TV Brasil transmite finais da Copa Verde entre Cuiabá x Paysandu

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A TV Brasil mostra as emoções da primeira partida entre Cuiabá (MT) e Paysandu (PA) pela decisão da Copa Verde nesta quinta-feira (14), às 21h00, direto da Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.


A transmissão do primeiro jogo da final para todo o país acontece por meio de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará. O jornalista Valmir Rodrigues narra a disputa enquanto Claudio Oliveira faz os comentários e Juliano Justo realiza as reportagens no gramado.

O árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) apita o duelo entre o Dourado e o Papão da Curuzu que, assim como o jogo de volta, terá o recurso do árbitro de vídeo, o VAR.

Nas semifinais, após perder para o Goiás por 1 a 0 fora de casa, o Cuiabá venceu o adversário por 2 a 1 e levou a decisão para os pênaltis em que garantiu a classificação para a final ao superar o Esmeraldino por 4 a 2.

Enquanto aguarda a disputa pelo título da Copa Verde, o Cuiabá briga por melhor posição na Série B do Campeonato Brasileiro. No meio da tabela, o time mato-grossense ainda tem chances de conseguir uma vaga entre os quatro primeiros que sobem para a Série A em 2020.

Bicampeão da Copa Verde, o Paysandu busca a terceira taça da competição. A equipe paraense se classificou para a decisão após eliminar o Remo nas semifinais. Depois do empate em 0 a 0 no primeiro confronto, o Papão ganhou do rival por 3 a 1 na segunda partida.

O Papão se dedica exclusivamente à Copa Verde após ser eliminado da Série C nas quartas de final, pelo Náutico, no início de setembro. Depois de dois empates, o clube foi derrotado nos pênaltis.

O jogo de volta entre Paysandu (PA) e Cuiabá (MT) que define o título da Copa Verde será transmitido pela TV Brasil na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, às 21h00, direto do Mangueirão, em Belém, no Pará.






TV Brasil transmite finais da Copa Verde entre Cuiabá x Paysandu TV Brasil transmite finais da Copa Verde entre Cuiabá x Paysandu Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 12, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Poderia voltar com as transmissões da serie c 2020, bons tempo no passado foram muitas emoções

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE VOLTAR A TRANSMITIR A SERI C DE NOVO NA TV BRASIL IA SER TOP

    ResponderExcluir
  3. Tv Brasil,agora sim,uma tv decente como opção para quem quer fugir das porcarias que são transmitidas nas outras.

    ResponderExcluir
  4. Série C podem esquecer ai galerinha. os projetos de transmissão são só de retransmissão de alguma afiliada regional, como a TVE-RS(Gaucho Futsal), TVE-PR(Copa Paraná), Cultura do Pará(Copa Verde), Cultura de SP(Superliga de Volei).

    ResponderExcluir
  5. Qual a frequência da tv brasil no analógico??

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.