TV Aparecida apresenta reportagem especial sobre os três anos da Tragédia da Chapecoense

(Divulgação/TV Aparecida)
Na quinta-feira (28)  faz três anos do acidente com o avião que transportava o time de futebol Chapecoense. O Arquivo A, da TV Aparecida, vai exibir, às 21h00, uma reportagem especial relembrando esse trágico momento e os desdobramentos desse episódio na vida de familiares, atletas e a cidade de Chapecó.

O departamento de jornalismo da emissora enviou uma equipe de reportagem, que passou alguns dias na cidade do Oeste catarinense, para entender a história de Chapecó e a relação do seu povo com o time de futebol. Alvadir Pelisser, Fundador da Chapecoense, é um dos entrevistados.

O Arquivo A – Chapecoense vai relembrar o acidente, que vitimou mais de 70 pessoas na Colômbia, e mostrar como está a vida de amigos e familiares do goleiro Danilo, um dos atletas mortos. O programa, cuja reportagem foi feita por Guilherme Machado, também vai abordar a reconstrução da vida de quem viu tudo isso de perto: dos jovens da cidade que sonham em ser atletas, dos torcedores que continuam apoiando a Chape e do lateral Alan Ruschel, sobrevivente, e hoje jogador do Goiás.





TV Aparecida apresenta reportagem especial sobre os três anos da Tragédia da Chapecoense TV Aparecida apresenta reportagem especial sobre os três anos da Tragédia da Chapecoense Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.