'Tá na hora de vir uns comentaristas portugueses para cá', diz Mano Menezes

(Reprodução/SporTV)

O treinador Mano Menezes, do Palmeiras, ao participar do programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, na última segunda-feira (4), foi questionado pelo apresentador Cléber Machado, sobre as críticas que o futebol dele seria "mais do mesmo".


"A gente tem mais do mesmo todos os dias nos comentários. Acho que tá na hora de vir uns comentaristas portugueses pra cá pra dar uma qualificada nos comentários. Seria bom para todo mundo. Não seria justo apenas para o segmentos de técnicos", cutucou o treinador de 57 anos.

Para ele, dividir os comandantes por nacionalidades também atrapalha no estudo do futebol brasileiro. Ao ser perguntado sobre os "estrangeiros serem melhores ou diferentes", Mano foi direto em sua resposta.

"Primeiro, eu não gostaria de dividir os técnicos entre estrangeiros e brasileiros. Não tem sentido! Nem de jovem, que há pouco eram a solução de tudo e já não prestam para nada. Existem bons técnicos", afirmou ele, que lembrou a "onda" de valorizar técnicos novos.

Com informações do Lance!





'Tá na hora de vir uns comentaristas portugueses para cá', diz Mano Menezes 'Tá na hora de vir uns comentaristas portugueses para cá', diz Mano Menezes Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 06, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Boa resposta do Mano Menezes... Mandou bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem mesmo. Eu sempre digo aqui, que os comentaristas esportivos no Brasil tem solução pra tudo, todo jogo os caras tem na ponta da língua, o efeito da varinha de condão pra ganhar o jogo. Dependendo deles, até o Avai seria campeão brasileiro. Queria ver um desses caras comandando um time de futebol, pra ver se as táticas do microfone se encaixariam dentro de campo também.

      Excluir
  2. Tudo bem, Mano, mas que está atrasado está. Futebol brasileiro é para frente, para o ataque, e não uma retranca lá atrás.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.