SporTV promete 20 horas de basquete ao vivo em sete dias; veja detalhes

(Reprodução)

Uma maratona de basquete, com dez partidas que reúnem alguns dos melhores jogadores do planeta, definem o finalista de uma competição internacional e valem um sonho olímpico. Nos próximos sete dias, os canais SporTV transmitem, ao vivo, mais de 20 horas do esporte, com as emoções da NBA, do Pré-Olímpico das Américas e da Liga Sul-Americana.


A festa da bola laranja começa às 21h desta terça-feira, dia 12, quando Guto Nejaim narra e Rodrigo Alves comenta o confronto entre Corinthians e Pinheiros pelo quadrangular semifinal da Liga Sul-Americana, no SporTV3. Em busca de um título inédito, as equipes brasileiras disputam uma vaga na final com o Ferrocarril Oeste, da Argentina, e o Piratas de Los Lagos, do Equador. O mais bem colocado deste Grupo E se classifica para brigar pelo título em dezembro, contra o vencedor do Grupo F, que será disputado na próxima semana. Na quarta-feira, dia 13, o SporTV transmite Pinheiros x Ferrocarril Oeste, às 18h40, com narração de Luiz Felipe Prota e comentários de Rodrigo Alves; e o SporTV2 passa, às 21h, Corinthians x Piratas de Los Lagos, com Guto Nejaim e comentários de Marcelinho Machado, campeão da competição em 2009. Guto e Marcelinho também acompanham Corinthians x Ferrocarril Oeste, que se enfrentam na quinta-feira, dia 14, às 21h30, no SporTV2.

Em Bahía Blanca, na Argentina, a seleção feminina tenta dar mais um passo rumo aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Além dos Estados Unidos, time já classificado para os Jogos, o Pré-Olímpico das Américas reúne as donas da casa e a Colômbia, que disputam com o Brasil uma vaga para o Pré-Olímpico Mundial, em fevereiro. O SporTV2 transmite os jogos do Brasil com comentários da Rainha Hortência, medalha de prata nos Jogos de Atlanta-96. A estreia é contra as americanas, na quinta-feira, dia 14, às 18h30, com narração de Jader Rocha e comentários também de Rodrigo Alves. No sábado, dia 16, às 18h30, o adversário será a Colômbia, com narração de Marcio Meneghini; e no domingo, dia 17, a Argentina, novamente com a dupla Jader Rocha e Rodrigo Alves ao lado de Hortência.

Maratona de basquete sem NBA? Jamais. Três partidas da liga americana também estarão na tela dos canais SporTV nos próximos dias, com narração de Luiz Felipe Prota. Na terça-feira, dia 13, às 23h, o Utah Jazz recebe o Brooklin Nets, do astro Kyrie Irving, partida que tem transmissão do SporTV2 e comentários de Marcelinho Machado. No sábado, dia 16, às 21h, Indiana Pacers e Milwaukee Bucks medem forças em Indianápolis, com  comentários de Rodrigo Alves na transmissão do SporTV3. Para fechar os sete dias de muito basquete, o Los Angeles Lakers, líder da Conferência Oeste, encara o Atlanta Hawks, no domingo, dia 17, às 23h30, no SporTV2, novamente com análises de Marcelinho Machado.






SporTV promete 20 horas de basquete ao vivo em sete dias; veja detalhes SporTV promete 20 horas de basquete ao vivo em sete dias; veja detalhes Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.