Série "One Night: Joshua vs. Ruiz" estreia no DAZN

(Divulgação/DAZN)
Fruto da parceria entre DAZN e Balboa Productions, de Sylvester Stallone, a série "One Night", uma produção que narra de maneira detalhada as mais espetaculares noites da história recente do boxe, estreia nesta quarta-feira (27) no serviço de streaming DAZN.

"One Night: Joshua vs. Ruiz" será o primeiro episódio da série e promete colocar os aficionados pelo boxe dentro do ringue, contando de forma abrangente tudo o que aconteceu na inesquecível noite de 1º de junho - data na qual Andy Ruiz - escolhido para a luta após o americano Jarrel Miller ter sido pego em exame de doping - surpreendeu ao nocautear, em pleno Madison Square Garden, Anthony Joshua, até então campeão mundial invicto da categoria mais pesada da nobre arte.

A série, que é uma coprodução de Sylvester Stallone e Kourosh Taj, da Balboa Productions; Carrie Keagan, da No Good Entertainment; e DAZN, é dirigida por Deirdre Fenton, produtor de documentário vencedor do Oscar "O.J Made In America". A produção chega em meio a um ambiente cercado de expectativas, a menos de duas semanas antes da aguardada revanche envolvendo os dois lutadores, marcada para o dia 7 de dezembro.





Série "One Night: Joshua vs. Ruiz" estreia no DAZN Série "One Night: Joshua vs. Ruiz" estreia no DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.